Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
CÁRCERE PRIVADO

Vídeo prova que patroa agredia empregada em prédio de luxo

Raiana Ribeiro leva socos e tapas de Melina França no sofá da sala. Ela se jogou do prédio para fugir do cárcere privado

quinta-feira, 02/09/2021, 20:32 - Atualizado em 02/09/2021, 21:04 - Autor: Com informações do Correio


Melina agride a empregada com socos e tapas
Melina agride a empregada com socos e tapas | Reprodução Redes Sociais

No último dia 25, as imagens de uma mulher desesperada fugindo de sua patroa pulando a janela do 3º andar de um prédio em Salvador (BA), chocaram o país. Na ocasião, Raiana Ribeiro contou que era mantida em cárcere privado e que a patroa, Melina Esteves França, lhe agredia frequentemente.

Nesta quinta-feira (2),  foram divulgados vídeos que provam a versão da profissional. As imagens de uma câmera de segurança colocada na sala do apartamento de Melina, em um condomínio de classe média, mostram o momento em que a então patroa agride com socos e tapas a babá Raiana Ribeiro, 25 anos, horas antes de a jovem pular do 3º andar para escapar das agressões e cárcere privado.

Raiana, que é uma das 11 vítimas que já denunciaram Melina por agressões e ameaças, aparece sentada no sofá, ao lado da patroa, quando esta dá um tapa no rosto da jovem e depois começa uma série de socos e puxões no cabelo. A ex-patroa chega a bater com as duas mãos nas costas da jovem, que tenta se defender. A situação ocorreu no último dia 25.

VEJA:

  


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS