plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÁRCERE PRIVADO

Vídeo prova que patroa agredia empregada em prédio de luxo

Raiana Ribeiro leva socos e tapas de Melina França no sofá da sala. Ela se jogou do prédio para fugir do cárcere privado

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo prova que patroa agredia empregada em prédio de luxo camera Melina agride a empregada com socos e tapas | Reprodução Redes Sociais

No último dia 25, as imagens de uma mulher desesperada fugindo de sua patroa pulando a janela do 3º andar de um prédio em Salvador (BA), chocaram o país. Na ocasião, Raiana Ribeiro contou que era mantida em cárcere privado e que a patroa, Melina Esteves França, lhe agredia frequentemente.

Nesta quinta-feira (2), foram divulgados vídeos que provam a versão da profissional. As imagens de uma câmera de segurança colocada na sala do apartamento de Melina, em um condomínio de classe média, mostram o momento em que a então patroa agride com socos e tapas a babá Raiana Ribeiro, 25 anos, horas antes de a jovem pular do 3º andar para escapar das agressões e cárcere privado.

Raiana, que é uma das 11 vítimas que já denunciaram Melina por agressões e ameaças, aparece sentada no sofá, ao lado da patroa, quando esta dá um tapa no rosto da jovem e depois começa uma série de socos e puxões no cabelo. A ex-patroa chega a bater com as duas mãos nas costas da jovem, que tenta se defender. A situação ocorreu no último dia 25.

VEJA:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias