Há quem acredite em anjos ou algo do tipo. Todo mundo, se ainda não viveu, com certeza conhece alguém que já foi salvo por alguém que apareceu no último instante, como se fosse enviado pelas forças superiores do universo para impedir que algo de ruim aconteça. Pois foi isso que aconteceu em Rolândia, no Paraná.
Um coletor de lixo salvou uma criança de ser atropelada e a cena foi registrada por câmeras de segurança. Nas imagens, a criança sai da garagem de uma residência e tenta atravessar a rua correndo. O pequeno espera um carro passar, mas não vê que vem outro se aproximando no sentido contrário da rua.
O gari, atento ao que estava acontecendo, consegue perceber o risco que o garoto corre e, rapidamente, impede que o menino passe para a outra faixa da rua, onde o outro carro passa com velocidade. O homem chega a se esticar para pegar a criança, mas consegue ter êxito.
Assista:
Nem o funcionário e nem o garoto se machucaram, felizmente. Na quinta-feira (2), o coletor Kelvin Jonathan dos Santos e o menino Lucas Almeida, de 5 anos, se reencontraram.
De acordo com a família, Lucas teria seguido o avô, que tem uma escola de capoeira, sem que o idoso percebesse, e abriu o portão à surdina e saiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar