A vida de uma família foi completa e brutalmente abalada pela violência. Um desentendimento resultou na morte de um inocente em meio a uma triste despedida ao patriarca da família em uma cidade do interior do Ceará.

Morte de comerciante causa revolta em Novo Progresso

Pai, filha e genro, que moravam em Fortaleza, foram até a cidade de Itapipoca, a 117 km da capital, para o velório. Quando velava o avô, a técnica em enfermagem Maria Naiara dos Santos Sousa, de apenas 27 anos, foi morta a tiros. O pai da jovem, Francisco José de Sousa, de 52 anos, é o principal suspeito.

Testemunhas lembram que o pai da jovem passou o dia bebendo. No momento em que estavam todos juntos quando começou uma discussão. Francisco sacou uma arma e partiu para cima do genro. Maria Naiara se colocou entre os dois e acabou sendo atingida pelos disparos.

VEJA TAMBÉM: Mais um membro da "quadrilha das lotéricas" é preso 

“Depois dos tiros, o pessoal o segurou e tomou a arma, mas ele ainda fugiu. A polícia só o encontrou mais tarde”, disse um vizinho do local onde houve a desavença. Francisco foi preso em flagrante no mesmo dia. O genro, que não teve a identidade revelada, foi baleado no ombro, mas não corre risco de morrer.

O motivo da desavença entre os dois não foi esclarecido, apesar de ter sido informado que eles não tinham uma boa relação.

Maria Naiara tinha apenas 27 anos quando foi morta pelo pai durante o velório do próprio avô Foto: Reprodução/Facebook

MAIS ACESSADAS