
Milhões de pessoas estão insatisfeitas com a gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no país. Na madrugada desta segunda-feira (06), um grupo bastante conhecido mostrou sua insatisfação: os hackers conhecidos como "Anonymous".
Anonymous divulgam dados de Michelle Bolsonaro na Web
Os hackers invadiram o site da empresa FIB Bank, envolvida no escândalo da CPI da Covid, e colocaram na página principal do site, um vídeo convocando a população para atos contra o presidente Bolsonaro no feriado de 7 de Setembro.
“A guerra está declarada, e nós vamos fazer você pagar por seus crimes“, dizem no vídeo. Os invasores afirmam ser do grupo EterSec.
Veja o vídeo a seguir:
O FIB BANK
A empresa que teve seu site invadido ofereceu uma garantia financeira de R$ 80,7 milhões no contrato entre a Precisa Medicamentos e o Ministério da Saúde.
Apesar do nome, o FIB Bank não é uma instituição financeira e não possui autorização do Banco Central para atuar no ramo. O diretor do FIB Bank, Roberto Pereira Ramos Júnior, prestou depoimento à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar