Um crime bárbaro, cometido por um homem de 48 anos contra o próprio amigo, chocou a atenção das autoridades policiais de São Paulo pelos requintes de crueldade.
De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado matou e decepou a genital do colega, além de arrastar o corpo até uma praia em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A prisão ocorreu em São Vicente, no litoral paulista, na manhã da última quarta-feira (08).
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém encontraram o suspeito em uma residência localizada na Avenida Marquês de São Vicente. Segundo as autoridades, o crime teria acorrido no último dia 28 de agosto, e o acusado era considerado foragido.
O corpo da vítima, de 56 anos, foi encontrado abandonado na areia da praia, no bairro Gaivota, com sinais de violência, uma facada no tórax e pescoço e com o pênis decepado. Imediatamente, os policiais iniciaram as investigações e descobriram que o crime aconteceu em uma pousada. No local, várias manchas de sangue foram encontradas no quarto em que o suspeito se hospedou. Os policiais também encontraram o órgão genital da vítima dentro de uma panela.
VEJA TAMBÉM!
- Mulher mente, chama PM para denunciar agressão e acaba presa
- Homem morre engasgado ao comer maçã enquanto se exercitava
- Vídeo: "Tribunal do Crime" espanca estuprador de criança
Após a identificação e localização do suspeito do crime, a autoridade policial solicitou ao Poder Judiciário a decretação da prisão temporária. Ontem, ele foi localizado e preso. Na delegacia, ele contou à polícia que teve uma desavença com a vítima no quarto da pousada. Os dois faziam uso de cocaína e a vítima teria tentado ter relações sexuais com ele. Nesse momento, o acusado golpeou e matou o homem.
Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito ainda tentou limpar o local do crime, mas não conseguiu. Por isso, arrastou o corpo da vitima até a praia. Em seguida, fugiu do local. A policia ainda informou que o suspeito já possui antecedentes criminais por diversos crimes, dentre eles furto, roubo, receptação, ameaça e lesão corporal. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Peruíbe, no litoral paulista.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar