plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Homem morre engasgado ao comer maçã enquanto se exercitava

Não havia ninguém por perto para socorrer a vítima, que caiu próximo a um lago e morreu sufocada.

Imagem ilustrativa da notícia Homem morre engasgado ao comer maçã enquanto se exercitava camera Reprodução

De acordo com dados da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), a sufocação ou engasgamento ocupa o terceiro lugar no ranking de mortes entre crianças no Brasil. Porém, segundo os dados da ONG, nem todas as vítimas nesses incidentes são crianças.

Foi o caso de um morador de Apucarana, no Paraná, identificado como Jefferson Massayuki Hara, de 44 anos, que morreu engastado com uma maçã enquanto comia a fruta e se exercitava, na manhã do último sábado (04). O corpo dele foi encontrado caído próximo ao Lago Jaboti, na cidade.

VEJA TAMBÉM!

Segundo informações da Polícia Civil, o homem se exercitava quando a situação ocorreu. As autoridades acreditam que ele teria se engasgado e asfixiado. No momento do incidente, não havia ninguém próximo para socorrê-lo. A vítima só foi encontrada quando já estava sem vida.

O Instituto Médico-Legal (IML) analisou o corpo e constatou pedaços da fruta no pulmão da vítima. No local a perícia já havia constatado que não havia nenhum sinal de morte violenta pelo corpo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias