Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
COMO ASSIM?

Arquiteto troca de noivo horas antes do casamento

Os 120 convidados para o evento no restaurante Solar das Palmeiras Rio, na Ilha da Gigóia, ficaram surpresos com a troca de noivos.

quinta-feira, 09/09/2021, 17:48 - Atualizado em 09/09/2021, 17:48 - Autor: Com informações do O Dia


Hugo Oliveira (esquerda) e Eder Meneghine no casamento.
Hugo Oliveira (esquerda) e Eder Meneghine no casamento. | Divulgação

Um caso inusitado está ganhando a mídia nesta semana. Você já se imaginou sendo convidado para um casamento, chegar no evento o noivo ser outro? Parece coisa de filme, não? Mas uma situação desta aconteceu na vida real.

Tudo ocorreu no casamento do arquiteto e decorador Eder Meneghine, de 60 anos, na última terça-feira (7), no restaurante Solar das Palmeiras Rio, na Ilha da Gigóia, no Rio de Janeiro. 

Tudo estava pronto para ele se casar com o mineiro Dyl Reis, de 23 anos, parceiro de Meneghine nos últimos meses. Inclusive, o nome de ambos estava nos convites que os 120 convidados receberam. Porém, ao chegar o grande dia, eles foram surpreendidos com outro noivo no local. 

Quem subiu ao altar e disse “sim” a Eder Meneghine foi o chefe de cozinha Hugo Oliveira, de 44 anos.

Eder e Dyl tiveram um desentendimento na véspera do casamento, que acabou terminando o relacionamento. Então, o arquiteto ligou para Hugo, com quem namorou por mais de 15 anos, e o pediu em casamento e ele aceitou. 

"Eu o pedi em casamento. Ele chorou e respondeu que sim", disse em entrevista ao O Dia. 

Ele contou, ainda, que após aceitar, foi preciso correr para escolher o traje do noivo, já que o casamento seria no dia seguinte. 

"Gente, a celebração vai continuar, mas tenho uma coisa para contar. Só vai mudar o noivo. O cenário emudeceu. Mas, quando o viram entrar pela porta principal com o cachorrinho pug preto nas mãos, o agarraram. A comoção foi geral e era ligada à felicidade", disse Eder Meneghine. 

Ele completou dizendo que está muito feliz e deseja que se ex encontre alguém “tenha 10% das qualidades que tenho como ser humano". 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS