Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
ESTRADAS LIBERADAS

Zé Trovão volta atrás, encerra atos e fala de harmonia

Assim como o presidente, o caminheiro mudou "rapidamente" de opinião e defendeu a "harmonia entre os poderes"

sábado, 11/09/2021, 00:00 - Atualizado em 11/09/2021, 09:37 - Autor: DOL


Imagem ilustrativa da notícia: Zé
Trovão volta atrás, encerra atos e fala de harmonia
| Reprodução

Zé Trovão, um dos principais líderes dos protestos contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e a favor do governo, divulgou na tarde desta sexta-feira (10) um vídeo em que declara o fim da paralisação de caminhoneiros.

A manifestação chegou a bloquear rodovias em ao menos 16 Estados, incluindo o Pará.

O caminhoneiro também defendeu a "harmonia entre os poderes" e afirmou que o presidente colocou a gestão do País acima da popularidade.

A princípio, Zé Trovão recebeu mal o pedido de Bolsonaro para que caminhoneiros liberassem as estradas. Um áudio do presidente foi alvo de críticas por eles.

Mas em vídeo nesta sexta, Zé Trovão afirmou que os caminhoneiros estão respeitando o apelo de Bolsonaro, a partir de um pedido de "confiança" aos seus apoiadores.

"Disse que ele (Bolsonaro) está fazendo trabalho que nunca poderia ter feito se não fosse os movimentos dos dias 7, 8, 9 e 10 de setembro. Hoje o Brasil alcança sua liberdade de expressão. Isso está garantido neste acordo, e além disso a harmonia entre os poderes será a partir de hoje lei, nenhum poder poderá mais", afirmou Zé Trovão.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS