Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
VEJA O VÍDEO

SP: condutora passa mal e invade praia em carro desgovernado

A caminhonete invadiu a faixa de areia e levou pânico a centenas de banhistas

domingo, 12/09/2021, 18:32 - Atualizado em 12/09/2021, 18:31 - Autor: Com informações contilnetnoticias


Carro desgovernado foi danificado
Carro desgovernado foi danificado | Divulgação/GCM

O mal súbito é uma das principais causas de acidente no trânsito. Geralmente, esse tipo de condição é causado por medicações incorretas, que podem causar sono, perda de reflexo, pressão arterial baixa, queda das taxas de açúcar no sangue, desmaio e, em casos mais graves, até a morte. 

Uma motorista de 40 anos teve um mal súbito ao volante e perdeu o controle do veículo na manhã deste domingo (12) em Guarujá, no litoral de São Paulo. A caminhonete invadiu a faixa de areia da praia da Enseada em alta velocidade, chegando a assustar centenas banhistas que aproveitavam o fim de manhã ensolarado. Câmeras de segurança de um quiosque flagraram o momento exato que o carro desgovernado invade a areia. Por sorte ninguém ficou ferido.

VEJA TAMBÉM!


Testemunhas relataram à Guarda Civil Municipal (GCM), que atendeu a ocorrência, que o acidente aconteceu por volta de 11h40. Uma mulher, que não teve sua identidade revelada, passou mal ao volante e perdeu o controle do veículo. Então, a caminhonete sem controle colidiu contra um outro veículo na Avenida Miguel Estefno e, em seguida, invadiu a faixa de areia da praia e seguiu por cerca de 400 metros. Ela foi salva por um banhista, que conseguiu pular dentro do carro e puxar o freio de mão, forçando a parada do veículo.

Uma equipe de socorro foi acionada e atendeu a mulher ainda na areia da praia em seguida ela foi encaminhada ao Hospital Don Domênico para passar por exames. 

Veja o vídeo do momento de pânico:

   

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS