plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POUCO CASO

"Essa minoria que é contra são dignos de dó", diz Bolsonaro 

O presidente ainda declarou que a maioria da população, que seria favorável a sua gestão, é "de bem"

Imagem ilustrativa da notícia "Essa minoria que é contra são dignos de dó", diz Bolsonaro  camera Marcelo Camargo/Agência Brasil

As manifestações contrárias ao governo de Jair Bolsonaro, ocorridas no último domingo (12), em todo o país, continuam repercutindo nas redes sociais. Bolsonaro também se posicionou sobre os protestos durante uma conversa com apoiadores de sua gestão no Palácio da Alvorada.

Na ocasião, o presidente fez pouco caso das manifestações e declarou que os participantes eram dignos de pena. "Essa minoria que é contra [o governo] são dignos de dó", disse Bolsonaro

Bolsonaro ainda reclamou de alguns ataques feitos pelos manifestantes à primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Além disso, ele falou, mais uma vez, sobre o suposto perigo do país seguir o mesmo caminho da Venezuela e da Argentina, caso a esquerda vença as eleições de 2022.

"O sapo lá dentro começa a ficar numa boa, cheio de projetos sociais, não precisa trabalhar mais", disse Bolsonaro, que completou: "Quando você vê, a água ferveu demais, o sapo tá relaxado, não tem mais força para sair da panela, ele vai virar sopa. É assim que começam os regimes de exceção e terminam da forma mais trágica possível como o da Venezuela. Como está indo, espero que mude nossa Argentina, o Chile começa a dar demonstração que essa parábola tem que ser levada em conta."

Após dar sua opinião por meio da parábola, o presidente ressaltou que o Brasil poderá ter um "caos" ou uma "convulsão social". "Essa história não tem final diferente. Todos os finais são iguais. Se o Brasil tiver um caos, uma convulsão social, não vai ser diferente da Venezuela, de Angola e que está acontecendo em outros países também", afirmou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias