Para quem pensa que o cenário político é feito apenas de pautas polêmicas e ultimamente, tensões entre várias partes, está bem enganado. Há momentos de descontração também, como foi o caso do ex-presidente Michel Temer (MDB), que foi flagrado em uma reunião rindo de uma imitação de Jair Bolsonaro.
Cármen Lúcia rejeita pedido e manda Tolentino depor
Caixa anuncia redução de juros para financiar casa própria
Na reunião com empresários e políticos como Gilberto Kassab (PSD), Temer ri com a sátira feita pelo humorista André Marinho, filho do empresário Paulo Marinho, sobre a nota de recuo articulada por ele para ajudar Bolsonaro a acalmar a crise entre os três poderes, após os ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF) feitos pelo presidente no dia da Independência.
Caiu na Rede! pic.twitter.com/GkwnhsIu4y
— Blog do Noblat (@BlogdoNoblat) September 14, 2021
Enquanto Temer é flagrado aos risos, o humorista continua zombando da nota.
“E essa cartinha que eu recebi tua, achei ela meio infantil, meio maricas. Tô achando que foi o Michelzinho que mandou pra mim. Cadê a parte que combinei contigo de queimar o STF, cadê a parte que combinei que botasse peruca no Fux, cadê a parte que combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chibata no lombo de Alexandre de Moraes?”.
O humorista ainda brinca dizendo que Temer passou a ser convidado de honra de seu governo.
“E quando tu quiser, tu pode me ligar aí, que eu te recebo com os meus cupinchas aí, que vão estar prontos para botar o tapete vermelho para você aí, tá OK?”
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar