plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
QUEDA DE AVIÃO EM SP

Vítimas de acidente aéreo tinham fazenda no Pará

Jato King Air 250 pertencia à empresa CSM Agropecuária LTDA., cujo nome fantasia é Fazenda Santa Maria, de criação de gado de corte, em Santa Maria das Barreiras

Imagem ilustrativa da notícia Vítimas de acidente aéreo tinham fazenda no Pará camera O empresário Celso Silveira Mello Filho (foto) foi um dos mortos na tragédia | Câmara Municipal de Piracicaba

Sete pessoas morreram após queda de um avião executivo em Piracicaba, interior de São Paulo. Além do piloto, seis pessoas da mesma família morreram na tragédia. O avião era registrado em nome da empresa CSM Agropecuária LTDA., cujo nome fantasia é Fazenda Santa Maria, que desenvolve criação de gado bovino de corte, em Santa Maria das Barreiras, município do sul do Pará, na divisa com Tocantins.

Os cinco passageiros eram: Celso Silveira Mello Filho, Maria Luiza Meneghel Silveira Mello e os filhos do casal, Camila, Fernando e Celso.

O copiloto, Giovanni Gullo, também era membro da família. O piloto era Celso Elias Carloni, que se dedicava à aviação desde 2002.

Celso Silveira Mello filho era acionista da Cosan, empresa brasileira com negócios nas áreas de açúcar, álcool, energia, lubrificantes e logística, que detém uma usina de produção de álcool em Piracicaba.

Avião

O Certificado de Verificação de Aeronavegabilidade (CVA) do jato King Air 250, matrícula PS-CSM, era válido até 13 de setembro de 2022. A aeronave foi adquirida pela CSM Agropecuária em outubro de 2019.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias