Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
REVOLTANTE

Vídeo: homens capturam e matam sucuri de mais de 5 metros

O caso ganhou repercussão e revolta nas redes sociais

quarta-feira, 15/09/2021, 17:24 - Atualizado em 15/09/2021, 17:24 - Autor: DOL


Os suspeitos ainda não foram identificados
Os suspeitos ainda não foram identificados | Reprodução/Redes sociais

Matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente, ou em desacordo com a obtida: Pena - detenção de seis meses a um ano, e multa. Mas nem essas informações são capazes de inibir a matança desses animais.

Um vídeo onde cerca de sete homens, ainda não identificados, aparecem capturando e matando uma sucuri revoltou as nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (15). Nas imagens, os rapazes aparecem em uma embarcação procurando a serpente de mais de 5 metros. Ainda não há informações de onde o caso aconteceu.

Veja também!


Ao avistarem o animal em uma pedra, um dos homens, que está armado com uma espingarda, cerca o bicho e a partir daí começam as egressões contra o animal, que atualmente está na lista de espécies ameaçadas de extinção. Após matar a sucuri, os suspeitos colocam a cobra na embarcação e posaram para fotos.

As imagens da violência foram compartilhadas nas redes sociais e muitos internautas revoltados e pediram justiça para que os rapazes sejam identificados e presos.

CENAS FORTES!

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS