Um assassinato cruel e por motivo torpe, cometido por um grupo de jovens que queriam “apenas” testar suas capacidades psicopatas, está chocando o Brasil inteiro esta quarta-feira (5).
Três jovens foram presos durante a manhã, em Goiânia, após matarem uma adolescente de 18 anos de forma premeditada. O crime aconteceu na semana passada, quando Ariane de Oliveira saiu com seus algozes, dizendo para a mãe que iria lanchar.
De acordo com o delegado do caso, Marcos de Oliveira Gomes, Raíssa Borges, de 19 anos, uma das assassinas, queria “descobrir” se era psicopata e por isso teria praticado o crime contra Ariane de Oliveira, a própria amiga.. Ariane foi convidada para sair e acabou morta.
Raíssa e outros dois colegas, de 18 e 19 anos, decidiram matar alguém para ver qual seria sua reação após o ato. Raíssa foi presa, assim como outros dois colegas.
Entre os atos de crueldade descritos pela Polícia Civil após ouvir a assassina, estão a escolha de uma trilha sonora para cometer o ato, além de terem escolhido Ariane somente por sua estatura baixa, o que facilitaria o assassinato.
“Na ocasião que o motorista estalou os dedos, uma das presas não conseguiu enforcar a vítima. Então, a pessoa que estava no banco da frente pulou para o de trás”, detalhou o delegado Marcos Gomes. Além de ser enforcada, Ariane também foi atacada a facadas.
O motorista do veículo foi o primeiro a ser identificado e confessou o crime. Os três envolvidos foram presos temporariamente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar