Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
IMAGENS FORTES

Vídeo: jovem é "disciplinada" a paulada por facção

A vítima diz no início do vídeo que está sendo "disciplinada", pois cometeu uma "má conduta na família"

quarta-feira, 15/09/2021, 21:23 - Atualizado em 15/09/2021, 22:21 - Autor: IGOR WILSON DA SILVA REIS


Jovem agredida a pauladas teve imagens compartilhadas
Jovem agredida a pauladas teve imagens compartilhadas | Reprodução

A falta do Estado fez com que as facções agissem praticamente todas as regiões brasileiras. Até mesmo os lugares mais longínquos, considerados como cidades pacatas até pouco tempo, estão com braços do crime.

Entre as práticas conhecidas, está o famoso “tribunal do crime”. Instituído pelas organizações criminosas dominantes, a prática serve para “punir” moradores e membros que tenham cometido alguma infração no “código de conduta” imposto pelo crime.

Elas costuma ainda gravar as ações e divulgarem nas redes sociais. Tudo é rapidamente compartilhado e viraliza nas mãos de um público sedento por violência.

Foi o que aconteceu com uma jovem do interior do estado vizinho ao Pará nesta semana. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a jovem, não identificada, recebe uma punição severa de possíveis membros de facção no Amazonas. O caso teria acontecido em Itacoatiara, a 270 km de Manaus.

A vítima diz no início do vídeo que está sendo "disciplinada", pois cometeu uma "má conduta na família" e que “isso jamais voltará a acontecer”.

A jovem então fica de joelho e recebe uma sequência de pauladas nas costas por um tempo de um minuto, em um certo momento a jovem não aguenta e pede para que parem com as pauladas o que é totalmente ignorado por suas agressoras.

Veja o vídeo da agressão:

  


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS