plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TRETA

Tabata Amaral processará José de Abreu após ameaça de soco

Tabata afirmou que essa não foi a primeira vez que recebeu ameaças em redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Tabata Amaral processará José de Abreu após ameaça de soco camera Reprodução redes sociais

O petista José de Abreu se envolveu em uma polêmica com a deputada federal Tabata Amaral neste domingo (19). O embate entre os dois, inclusive, promete ir parar nos tribunais.

Tudo começou quando o ator fez uma crítica a parlamentar ao comentar uma entrevista sua sobre a “terceira via” das eleições presidenciais. Logo em seguida, Abreu compartilhou um comentário de um seguidor, que dizia que bateria em Tabata caso a encontrasse.

A parlamentar do PSB se posicionou sobre o retuíte. Após um usuário do Twitter compartilhar uma matéria do iG referente a uma entrevista da parlamentar e escrever a legenda: "Se eu encontro na rua, soco até ser preso", José de Abreu retuítou todo o conteúdo e foi criticado por incentivar a violência contra uma mulher.

Tabata afirmou que essa não foi a primeira vez que recebeu ameaças em redes sociais, mas, por outro lado, também disse que nunca recebeu tanto apoio.

"Um cidadão fez uma ameaça de violência física contra mim e, como se isso já ñ fosse grave por si só, outro cidadão com meio milhão de seguidores retuitou o post. Essa ñ é a 1ª vez que recebo ameaças, mas é raro pessoas rechaçarem elas em massa e de forma contundente como agora", disse a deputada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias