plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESCONTROLADO

Ministro da Saúde dá "cotoco" a manifestantes; assista!

Um dos elementos essenciais para um bom gestor é equilíbrio emocional e Marcelo Queiroga parece não estar muito alinhado a isto...

Imagem ilustrativa da notícia Ministro da Saúde dá "cotoco" a manifestantes; assista! camera Reprodução

O dia de Jair Bolsonaro (sem partido) em Nova York terminou com polêmicas. Na saída da comitiva presidencial de uma recepção na residência da missão brasileira junto à Organização das Nações Unidas (ONU), na noite desta segunda-feira (20), um grupo de manifestantes protestava contra as ações erradas do atual presidente durante a pandemia.

Mais cedo, ao chegar para jantar, Bolsonaro fez um sinal de “menos” com as mãos para o grupo. Na saída, no entanto, alguns dos convidados do presidente responderam às provocações.

NY: Bolsonaro come na rua para fugir da exigência da vacina

Um vídeo publicado nas redes sociais registrou o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, visivelmente irritado mostrando o dedo do meio para os manifestantes. Veja:

Nos últimos dias, Queiroga decidiu seguir recomendação de Bolsonaro (e não da Anvisa, nem da Pfizer e até mesmo do Ministério da Saúde) e pediu a suspensão da vacinação de adolescentes, devido a uma suposta morte causada pelo imunizante, o que já foi negado até pelo Ministério que ele afirma coordenar.

Após mandar o "cotoco" ao povo, Queiroga não se pronunciou sobre o ataque aos manifestantes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias