Com certeza o ditado “O proibido é mais gostoso” se aplica ao sexo. Homens e mulheres têm ou já tiveram alguma tara em transar em lugares públicos ou ambientes não convencionais em algum momento da vida. No entanto, a pratica pode trazer consequências graves e até pode resultar em cadeia. Foi o que aconteceu a um casal que resolveu manter relações sexuais em plena luz do dia em uma praia no interior de Santa Catarina.
De acordo com a Polícia Civil de Balneário Camboriú, o casal que protagonizou cenas de sexo explícito na Barra Sul neste último domingo (19) já foi identificado. Segundo o delegado Arthur Nitz, que está a frente do caso, os dois irão responder a um Termo Circunstanciado pela prática do delito de Ato Obsceno.
Veja também!
- Vídeo: tubarão é visto na praia de Balneário Camboriú
- Vídeo: pedófilo é agredido após marcar encontro com criança
Ainda segundo a autoridade, ambos serão intimados a comparecer à delegacia para depoimento. Eles irão responder pelo artigo 233 do Código Penal, que trata de ato obsceno. A pena varia de três meses a um ano de prisão ou multa.
As imagens do casal transando na areia da praia repercutiram nas redes sociais durante o fim de semana. As imagens mostram os dois em cenas de sexo explícito, mesmo com pessoas observando. Veja:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar