plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIDA DE LUXO

"Hulkinho do Tráfico" vendia drogas em programas sexuais

O criminoso praticava a 'venda casada' de drogas e ostentava vida de luxo nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia "Hulkinho do Tráfico" vendia drogas em programas sexuais camera Reprodução

As redes sociais de Jean Ferreira Leal, de 27 anos, mostram o jovem, também conhecido como "Hulkinho do tráfico", ostentando boa forma e curtindo diversas festas em bares que costumava frequentar. Mas, além da curtição, o homem vivia uma vida criminosa.

"Hulkinho" foi preso acusado de traficar cocaína e ecstasy em festas, além de fazer "venda casada" de drogas nos programas sexuais que fazia. Ele foi detido durante uma operação da Polícia Civil do Distrito Federal.

Pastora paraense celebra 1º culto em igreja trans

As investigações apontam que Jean oferecia porções de cocaína e drogas sintéticas aos usuários durante os encontros sexuais. O jovem também atuava na venda de entorpecentes para clientes cativos em bares do Plano Piloto.

Homem surta e ameaça esposa no Palácio do Rádio, em Belém

No momento da prisão, "Hulkinho" estava próximo a uma padaria vendendo cocaína "escama de peixe", que é uma groda com alto teor de pureza. Assim que percebeu a presença dos policiais, o traficante jogou mesas e cadeiras sobre as equipes e tentou fugir. O criminoso ainda tentou se livrar das porções de drogas que carregava, mas foi alcançado e teve as drogas apreendidas pelos agentes.

Delegado Da Cunha teria inventado prisão de chefe do PCC

Jean era conhecido pela venda de drogas em festas e bares do Distrito Federal. O criminoso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ficará recolhido na carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias