plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CENAS FORTES

Vídeo: filho bate, cospe na mãe e leva punição de populares

A atitude causou revolta na população.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: filho bate, cospe na mãe e leva punição de populares camera Os envolvidos diziam o que o homem não deveria fazer durante a sessão de espancamento | Reprodução

Um jovem não identificado, acabou sendo espancado após ter agredido a própria mãe. Nas imagens, o rapaz é advertido por populares por bater no rosto de sua genitora.

No vídeo gravado por um dos homens que invadiram a casa para agredir o rapaz, é possível ver uma mulher ao fundo de camisa vermelha, ela supostamente seria a mãe assistindo a tudo. Em um determinado momento, a suposta progenitora chega afirmar que foi jurada de morte pelo rebelde.

Os envolvidos no espancamento, usam desde terçado a capacete para aplicar as agressões nele. A cada golpe, uma frase de advertência: “Tu não bate mais na cara da tua mãe! Tu respeita ela rapá! Tu vai cuspir na cara dela?!”, gritavam.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias