Mais um caso de violência contra a mulher registrado no Brasil. O motivo do crime? Tudo porque o parceiro não aceitou o término do relacionamento com a ex-namorada, segundo informou a Polícia Civil. As informações são da Istoé.
>> Veja a reportagem especial do DOL: Entre silêncios e gritos de socorro: machismo e culpabilização das vítimas matam mulheres todos os dias
Imagens que viralizaram nas redes sociais mostram um homem totalmente descontrolado, com um facão na mão, destruindo o veículo da ex-namorada e a fachada de uma loja no centro de Itu (SP).
O vídeo flagrada toda a destruição. Nas imagens é possível ver o momento em que o homem para o veículo que dirigia ao lado do carro da ex-namorada, que estava estacionado. Ele abre o vidro da porta e começa a desferir golpes com facão na lataria do carro estacionado. Depois, ele desce e também usa o facão para destruir a fachada de uma loja. Na sequência, ele volta a desferir golpes contínuos no veículo estacionado em frente ao comércio, deixando o carro com vidros e lataria danificados.
O ataque ocorreu no dia 7 de setembro, mas as imagens caíram nas redes sociais esta semana. De acordo com a polícia, o relacionamento entre eles era recente.
Vídeo: mulher destrói carro de ex após flagrá-lo com outra
A mulher não estava no local no momento do ataque e só confirmou ser o ex-namorado quando conferiu as imagens flagradas pela câmera de segurança do estabelecimento. A vítima registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itu e teve medida protetiva deferida com base na Lei Maria da Penha.
O caso continua sendo investigado e corre em segredo de justiça.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar