Notícias / Notícias Brasil
INVESTIGAÇÃO

Polícia prende "Abelha-Rainha" do tráfico na Cracolândia

Segundo investigações, Selma Regina fornecia e comercializava drogas na Cracolândia há 20 anos

sábado, 25/09/2021, 14:43 - Atualizado em 25/09/2021, 14:43 - Autor: Com informações R7


Selma Regina é  líder do comércio de drogas na cracolândia
Selma Regina é líder do comércio de drogas na cracolândia | DIVULGAÇÃO

Uma operação policial, realizada na manhã desta sexta-feira (24), colocou fim na atividade criminosa de uma traficante identificada como Selma Regina, conhecida no mundo do crime como "Abelha-Rainha", apontada pelas investigações como a líder do comércio de drogas na Cracolândia pelos últimos 20 anos. 

De acordo com os investigadores, a suspeita comandava e escolhia os criminosos para fazer parte do esquema de venda de drogas na região; ela decidia também a função de cada traficante.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a ação ocorre após seis meses de investigação com policiais infiltrados no tráfico. Vinte e três mandados de prisão e cinco de busca e apreensão foram cumpridos. Outros seis suspeitos também foram presos.

Leia também!


Durante a operação, foram encontrados "colares de crack" com três dos presos, que esconderam os entorpecentes nos acessórios para tentar enganar as autoridades. A ação foi realizada nos hotéis do entorno da cracolândia, centro de São Paulo, onde os líderes da facção criminosa despachavam as ordens e escondiam drogas, armas e equipamentos.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS