plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Polícia prende "Abelha-Rainha" do tráfico na Cracolândia

Segundo investigações, Selma Regina fornecia e comercializava drogas na Cracolândia há 20 anos

Imagem ilustrativa da notícia Polícia prende "Abelha-Rainha" do tráfico na Cracolândia camera Selma Regina é líder do comércio de drogas na cracolândia | DIVULGAÇÃO

Uma operação policial, realizada na manhã desta sexta-feira (24), colocou fim na atividade criminosa de uma traficante identificada como Selma Regina, conhecida no mundo do crime como "Abelha-Rainha", apontada pelas investigações como a líder do comércio de drogas na Cracolândia pelos últimos 20 anos.

De acordo com os investigadores, a suspeita comandava e escolhia os criminosos para fazer parte do esquema de venda de drogas na região; ela decidia também a função de cada traficante.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a ação ocorre após seis meses de investigação com policiais infiltrados no tráfico. Vinte e três mandados de prisão e cinco de busca e apreensão foram cumpridos. Outros seis suspeitos também foram presos.

Leia também!

Durante a operação, foram encontrados "colares de crack" com três dos presos, que esconderam os entorpecentes nos acessórios para tentar enganar as autoridades. A ação foi realizada nos hotéis do entorno da cracolândia, centro de São Paulo, onde os líderes da facção criminosa despachavam as ordens e escondiam drogas, armas e equipamentos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias