Muitas pessoas têm medo e até fobia de elevador. Muitas sentem mal-estar, corpo paralisado, tem pensamentos desconexos e os olhos fixos no painel de andares para que logo cheguem no andar desejador e saiam do equipamento.
Algumas, não conseguem nem entrar e preferem encarar as escadas. Para evitar qualquer problema, a manutenção dos elevadores em estabelecimentos comerciais e residenciais precisa ser frequente.
No entanto, um funcionário do hipermercado Carrefour não teve uma boa experiência com esses equipamentos: ele ficou preso dentro do elevador de carga da loja durante 36 horas. O caso aconteceu em Santos, em São Paulo.
De acordo com informações do portal Diário do Litoral, o homem foi encontrado nesta segunda-feira (27), por outros funcionários, quando eles chegaram para trabalhar.
Ele passou o domingo (26) inteiro trancado no elevador, sem comida e sem água.
Sem notícias, a família do homem chegou a dar ele como desaparecido e divulgar fotos nas redes sociais pedindo por ajuda.
O Carrefour afirmou que abriu investigação para apurar o que houve. A rede informa ainda que o funcionário passa bem e está em casa com a família. Ele também passou por exames em um hospital e terá auxílio psicológico.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar