Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
DESESPERO

Homem fica preso em elevador de supermercado por 36 horas

Familiares chegaram a pedir ajuda nas redes sociais para localizar o homem. Ele é funcionário do hipermercado

segunda-feira, 27/09/2021, 18:50 - Atualizado em 27/09/2021, 18:50 - Autor: Com informações do Diário do Litoral


Imagem ilustrativa da notícia: Homem fica preso em elevador de supermercado por 36 horas
| Reprodução

Muitas pessoas têm medo e até fobia de elevador. Muitas sentem mal-estar, corpo paralisado, tem pensamentos desconexos e os olhos fixos no painel de andares para que logo cheguem no andar desejador e saiam do equipamento. 

Algumas, não conseguem nem entrar e preferem encarar as escadas. Para evitar qualquer problema, a manutenção dos elevadores em estabelecimentos comerciais e residenciais precisa ser frequente.

No entanto, um funcionário do hipermercado Carrefour não teve uma boa experiência com esses equipamentos: ele ficou preso dentro do elevador de carga da loja durante 36 horas. O caso aconteceu em Santos, em São Paulo.

De acordo com informações do portal Diário do Litoral, o homem foi encontrado nesta segunda-feira (27), por outros funcionários, quando eles chegaram para trabalhar. 

Ele passou o domingo (26) inteiro trancado no elevador, sem comida e sem água. 

Sem notícias, a família do homem chegou a dar ele como desaparecido e divulgar fotos nas redes sociais pedindo por ajuda.

O Carrefour afirmou que abriu investigação para apurar o que houve. A rede informa ainda que o funcionário passa bem e está em casa com a família. Ele também passou por exames em um hospital e terá auxílio psicológico.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS