A traição simboliza quebra de confiança e ausência de respeito com o companheiro. Essa situação por si já é bastante dolorida. Muitos casos terminam mal e deixam “marcas” para o resto da vida.
Um caso de traição em Belo Horizonte terminou ainda pior: com a morte de um homem que era casado e estava com outra mulher em um motel.
De acordo com informações da Istoé, a vítima tinha 46 anos e estava com uma mulher de 33 anos, que não era sua esposa, no quarto do motel. Ela relatou à Polícia Militar que o homem sofreu um mal-estar e does no peito.
A mulher, que não foi identificada, disse, ainda, durante o depoimento, que estava colocando as roupas do homem quando ele caiu sobre ela.
A própria mulher acionou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tentou reanimar a vítima, porém ele não resistiu e morreu no local.
Os pertences do homem foram recolhidos por um sobrinho da vítima.
A Polícia Civil realizou uma perícia no local e não constatou indícios de crime. O caso segue em investigação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar