plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CPI DA COVID

Hang autorizou fazerem ozonioterapia em sua própria mãe

Empresário também disse que a idosa fez tratamentos sem comprovação científica

Imagem ilustrativa da notícia Hang autorizou fazerem ozonioterapia em sua própria mãe camera Luciano Hang depõe nesta quarta (29) na CPI da Covid | Leopoldo Silva/Agência Senado

Um dos depoimentos mais comentados da CPI da Covid é o do empresário Luciano Hang, realizado nesta quarta-feira (29). O dono da rede de lojas Havan negou ser negacionista e de participar do chamado “gabinete paralelo”.

Porém, outro assunto tomou destaque durante a sessão tumultuada. O “Velho da Havan”, como é conhecido, confessou que autorizou que sua mãe, Regina Hang, fosse submetida a aplicações de ozônio, além de tratamentos sem comprovação científica pela Prevent Senior. Ela morreu em janeiro deste ano após complicações causadas pela covid-19.

“Ofereceram tratamento de ozonioterapia para minha mãe e eu autorizei”, respondeu Hang ao relator da CPI, Renan Calheiros (MDB-AL).

O empresário bolsonarista ainda defende que a comissão foi “induzida ao erro” pela advogada Bruna Morato, que representa os médicos da Prevent Senior, que elaboraram um dossiê denunciando a conduta da empresa no tratamento de pacientes.

“Vocês foram induzidos ao erro. A Prevent Senior foi uma escolha minha, baseada nos amigos médicos que eu tinha”, disse.

Hang admitiu fazer o “tratamento preventivo” e que já fez o “tratamento precoce”. Também confessou que assinou um documento autorizando a Prevent Senior a fazer “o que quisesse” com ele.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias