plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS

Idosa de 71 anos é presa com 2 kg de cocaína em aeroporto

Funcionários do aeroporto suspeitaram do conteúdo encontrado nas bagagens da idosa

Imagem ilustrativa da notícia Idosa de 71 anos é presa com 2 kg de cocaína em aeroporto camera Reprodução/Polícia Federal

Uma americana de 71 anos foi presa pela Polícia Federal na última terça-feira (28) com mais de 2 kg de cocaína em fundos falsos de sua mala de viagem no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo).

De acordo com a Polícia Federal, agentes foram acionados por funcionários do aeroporto, que analisaram as imagens das bagagens despachadas e suspeitaram do conteúdo. A passageira embarcaria em um voo com destino a Lisboa, em Portugal. Os policiais, então, conduziram a suspeita para a sede policial ao lado de testemunhas que acompanharam a revista nos pertences dela.

'Bebê adulta' diz que sofre ataques após assumir identidade

Dentro de um fundo falso, os policiais encontraram dois volumes contendo mais de 2 kg de cocaína.

A mulher disse, segundo os policiais, que somente o cadeado que fechava a mala pertencia a ela e que a bagagem teria sido entregue por uma pessoa desconhecida. No relato, a mulher ainda conta que foi dito pela pessoa que lhe entregou a bagagem que alguém a procuraria no destino final, na cidade de Paris, na França. Ainda de acordo com o relato policial, a idosa afirma que não receberia nada pelo transporte da mala e também não sabia da existência da droga.

Detalhe em foto da casa dos Richthofen intriga internautas

A presa vai responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias