De volta aos holofotes pelas recentes estreias dos filmes "A menina que matou os pais" e "O menino que matou meus pais", Suzane Von Richthofen também está na mira após sair da prisão nesta quarta-feira (29) para ir ao primeiro dia de aula na faculdade.
Suzane foi condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais em 2002, e saiu hoje para o seu primeiro dia de aula, após decidir mudar de curso e frequentar aulas de biomedicina em uma universidade em Taubaté, no interior de São Paulo.
Assassinato dos pais: quanto Suzane vai ganhar pelos filmes?
Justiça autoriza Suzane Von Richthofen a fazer faculdade
Para assistir as aulas, no entanto, Suzane vai precisar utilizar uma tornozeleira eletrônica e iniciará o curso de biomedicina com saída prevista de acordo com determinação judicial. A ida até a instituição será feita através de meios particulares.
Na chegada à universidade, Suzane apareceu com uma camisa florida e um visual diferente da saída temporária mais recente, em setembro, com o cabelo mais curto.
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), “as medidas de prevenção ao contágio de Covid-19 serão tomadas na Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletier de Tremembé, onde ela cumpre pena”.
Após conseguir o direito ao regime semiaberto, Suzane ingressou na faculdade depois de obter nota suficiente no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar