plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CPI DA PANDEMIA

Luciano Hang será indiciado por vários crimes, diz Calheiros

O relator da CPI, Renan Calheiros, também declarou que o empresário terá que responder pelos seus crimes "até o fim da vida"

Imagem ilustrativa da notícia Luciano Hang será indiciado por vários crimes, diz Calheiros camera Reprodução/TV Senado

O depoimento do empresário bolsonarista Luciano Hang à CPI da Covid-19 continua sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Com um comportamento totalmente diferente do adotado nas redes sociais, onde costuma ser radical e negacionista, Hang driblou questionamentos e abusou de detalhes semânticos em seu depoimento, na última quarta-feira (29). Mas a tranquilidade do apoiador de Bolsonaro parece estar ameaçada.

O relator da CPI, Renan Calheiros (MDB-AL) declarou, nesta quinta-feira (3), que já possui "elementos comprobatórios para o indiciamento" de Hang. Calheiros afirmou que o empresário cometeu diversos crimes e que o bolsonarista responderá pelos mesmos "até o fim da vida".

Alepa aprova PL que garante atendimento a PCDs

“Temos elementos probantes e elenco comprobatório imenso da participação criminosa do senhor Luciano Hang em vários momentos desta pandemia – patrocinando, defendendo, financiando a política equivocada do presidente da República, que acabou transformando o país num morticínio, com quase 600 mil [vítimas da Covid-19] e milhões de sequelados”, declarou Renan.

Ministro descarta retorno do horário de verão

“O Brasil sabe que não é fácil interrogar na CPI um papagaio que não quer falar. Mas o depoimento dele confirmou muitas das acusações. Sobre a Prevent Senior, ele cinicamente veio aqui dizer que houve foi um erro da Prevent Senior. É um eufemismo que ele usou para falar da falsificação. Ele é a pessoa que tratava com os médicos e, por óbvio, sabia”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias