Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
UFC ANIMAL

Vídeo: idoso imobiliza Jacaré de 2 metros no meio da rua

O episódio inusitado foi gravado por uma testemunha e compartilhado nas redes sociais.

quinta-feira, 30/09/2021, 16:38 - Atualizado em 30/09/2021, 16:38 - Autor: Com informações diariodorio


Idoso deitado sobre o réptil, de quase dois metros, já imobilizado, próximo ao meio-fio
Idoso deitado sobre o réptil, de quase dois metros, já imobilizado, próximo ao meio-fio | Reprodução/Twitter

Ataques de jacarés e crocodilos são assustadores e, frequentemente, deixam pessoas gravemente feridas. Esses ataques ferozes acontecem ao redor de todo o mundo, inclusive no Brasil. O município de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, foi palco de um episódio incomum na última quarta-feira (29) envolvendo um réptil de grande porte.

Um jacaré da espécie papo amarelo apareceu no meio da rua na cidade fluminense e foi capturado por um morador com suas próprias mãos. O episódio inusitado foi gravado por uma testemunha e compartilhado nas redes sociais.

Veja também!


As imagens mostram o idoso deitado sobre o réptil, de quase dois metros, já imobilizado, próximo ao meio-fio, à espera da chegada dos bombeiros. A suspeita é de que o animal tenha saído de um rio nas proximidades.

VEJA O VÍDEO!

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jacaré foi resgatado e levado à Área de Preservação Ambiental (APA) de Guapimirim, onde passa bem.

O homem  responsável pela captura do animal foi identificado como Roberto Pereira da Silva. Ele trabalha como peixeiro e vive em São Gonçalo. Ele explicou que dirigia-se para seu trabalho pela manhã quando ouviu um estrondo em seu veículo.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS