O avanço da vacinação no país tem feito muitos brasileiros começarem a vislumbrar um possível um carnaval histórico pós-pandemia, o que também tem animado os gestores das cidades que tradicionalmente são “nota 10” no quesito folia.
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), confirmou na manhã deste domingo (03), em entrevista para o jornal O Globo durante evento no Méier, que a cidade receberá festejos de Carnaval em 2022 sem medidas de restrição ou distanciamento social.
O gestor da “cidade maravilhosa” se mostrou animado para o retorno do principal e mais rentável evento do Rio de Janeiro, e disse que pedir pra manter distanciamento no carnal é ridículo “A única certeza que a gente tem é que estamos vacinando todo mundo e, com todo mundo vacinado, a vida volta ao normal. Quem vai ficar fazendo distanciamento no Carnaval? Fica até ridículo, pedindo um metro de distância. Se tivesse, seria o primeiro a desrespeitar", disse Paes.
Ainda de acordo com Eduardo Paes, a ciência "tem permitido" o avanço no processo de reabertura dos ambientes na capital fluminense. "Não vamos ficar também viúvas da pandemia, querendo que se tenha pandemia o resto da vida. A ciência avançou, venceu e permitiu que se abra. Então vamos abrir, graças a Deus", ressaltou o prefeito.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar