plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LÍDER DO CV

"Faustão" está preso por tráfico e participação em milícia

Líderes do Comando Vermelho se unem na Penha.

Imagem ilustrativa da notícia "Faustão" está preso por tráfico e participação em milícia camera Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio. | Rafaela Felicciano/Metrópoles

No mundo do crime é comum que apelidos ganhem mais visibilidade que nomes próprios. Não é mole fazer uma lista dos criminosos mais conhecidos. Afinal, sejam eles personagens lendários ou de carne e osso, a relação de foras-da-lei parece não ter fim. Também não há como deixar de notar que muitos crminosos possuem apelidos de pessoas famosas.

O traficante Ricardo Severo, o "Faustão", como é conhecido no mundo crime, foi transferido para o Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio.

Ricardo Severo, o Faustão, está de endereço novo
📷 Ricardo Severo, o Faustão, está de endereço novo |Divulgação/Portal dos Procurados

Segundo a Polícia Civil, Faustão mudou de prisão após a instituição avaliar que o local era vulnerável. Ele fará companhia a Wilson Quintanilha, o Abelha, e Edgar Alves de Andrade, o Doca. Abelha é integrante do conselho do Comando Vermelho.

Faustão foi preso por impor práticas milicianas e lucrar até com abrigo para foragidos da Justiça no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias