Ambientes caóticos e cheios de brigas não são locais que ofereçam algum tipo de segurança para crianças, principalmente emocional.
Conheça os rostos dos homens que importunaram ciclista
Um exemplo disso, é o caso de uma criança que quase teve a mão decepada pelo próprio avô durante uma discussão. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (4) na residência onde moram na Vila Costa Rica, na zona Sul de Teresina.
Tentando se livrar da fúria do avô, a criança quase sofreu um ferimento grave. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros socorros a vítima, que em seguida, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar.
Pai é acusado de sequestrar a própria filha no S. Metrópole
Os policiais da Força Tática do 1° BPM e do Grupo de Apoio Operacional (GAO) acionaram o Conselho Tutelar, já que os familiares não querem mais que a criança permaneça na mesma residência onde o fato aconteceu.
Segundo o comandante do GAO da Polícia Civil, Joatan Gonçalves, o avô tem problemas mentais, e a criança vive em risco. “Um deficiente mental agrediu todo mundo dentro de casa, inclusive, uma criança e não tem ninguém para representa-la no hospital”, disse.
Ainda de acordo com o agente, o avô será encaminhado para uma unidade de tratamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar