plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Churrasqueira explode e mata três pessoas no Paraná

Um galão com gasolina teria sido usado na churrasqueira, causando a explosão

Imagem ilustrativa da notícia Churrasqueira explode e mata três pessoas no Paraná camera As vítimas foram identificadas como Wemerson Souza, de 26 anos, Gustavo Lucas Castro, de 27, e Larrisa Petez, de 20 | Reprodução/Redes sociais

Diversas vezes, o uso errado de aparelhos domésticos pode causar problemas maiores que o que imaginamos, podem chegar a resultados fatais.

Um grave acidente doméstico foi registrado pelas autoridades neste final de semana na capital do Paraná. A explosão de uma churrasqueira neste último sábado (2) deixou três mortos causou comoção entre os moradores de Curitiba. As vítimas foram identificadas como Wemerson Souza, de 26 anos, Gustavo Lucas Castro, de 27, e Larrisa Petez, de 20, sofreram queimaduras pelo corpo e não resistiram aos ferimentos.

De acordo com a polícia Militar, os feridos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados em estado gravíssimo para o Hospital Evangélico Mackenzie. Wemerson e Gustavo morreram minutos depois de chegarem ao hospital. Já Larissa morreu neste domingo (3).

Veja também!

Além deles, um rapaz, de 28 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do mesmo hospital, em estado grave. O namorado de Larissa também recebeu atendimento com ferimentos leves e já recebeu alta.

De acordo com a equipe de resgate que atendeu às vítimas, um galão com gasolina teria sido usado na churrasqueira, causando a explosão. A Polícia Civil do Paraná deve instaurar um inquérito para investigar o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias