plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PÂNICO

Vídeo: princípio de incêndio atinge loja em shopping

Os registros do incêndio foram feitos por visitantes que estavam no local

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: princípio de incêndio atinge loja em shopping camera Princípio de incêndio em loja no shopping deixou funcionários e clientes apavorados. | Reprodução/Twitter

O shopping center está entre os locais de lazer mais mais frequentados na capital paraense. Esse tipo de espaço, além da possibilidade de fazer compras, garante a diversão de crianças e adultos. Porém, alguns incidentes podem tornar um simples passeio em um verdadeiro pesadelo.

Bando invade condomínio de luxo em Castanhal; assista!

Um princípio de incêndio registrado na manhã desta terça-feira (5), deixou clientes e funcionários em pânico em um shopping localizado no centro de Belém.

Um letreiro de entrada de uma loja de celulares teria queimado, provocando muita fumaça e cheiro de queimado no terceiro piso de lojas do estabelecimento comercial.

De acordo com a assessoria do shopping, "rapidamente a situação foi controlada e solucionada, graças a ação da equipe de bombeiros" do estabelecimento.

Ainda em nota, o shopping informou que "não houve feridos e nem danos materiais" e que o local "segue funcionando normalmente".

Pagamentos do "Vale Gás" são prorrogados até esta sexta (08)

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias