Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
VIOLÊNCIA

Vídeo: agente da PF agride menino com "chinelada" no rosto

A vítima sofreu uma lesão no nariz em decorrência das agressões

quinta-feira, 07/10/2021, 16:36 - Atualizado em 07/10/2021, 16:35 - Autor: Com informações do Metrópoles


Imagem ilustrativa da notícia: Vídeo: agente da PF agride menino com "chinelada" no rosto
| Reprodução

As câmeras de circuito interno, comuns em estabelecimentos comerciais, assim como em condomínios, garantem uma segurança a mais para a população. Em alguns casos, esse tipo de equipamento acaba comprovando algum tipo de violência física ou crime, como foi o caso de uma agressão registrada no Distrito Federal. 

Um agente administrativo da Polícia Federal foi flagrado agredindo um menino de 13 anos com várias "chineladas" no rosto. Daniel Peruzzo Jardim aparece nas imagens puxando o garoto pelo estacionamento de um condomínio e, em seguida, dá vários tapas no rosto do adolescente com uma sandália. 

Caso Henry: babá é indiciada após mudar versão pela 3ª vez

De acordo com o pai da vítima, era realizada uma festa no prédio no momento em que as crianças brincavam no subsolo. Em uma das brincadeiras, as crianças esconderam o chinelo da filha do autor das agressões. Em seguida, o agente desceu até o local e foi em direção às crianças. Ele observou que a sandália da filha estava ao lado do adolescente.

No vídeo, é possível ver uma movimentação das crianças, enquanto Daniel desfere diversos golpes com a sandália no rosto da vítima. 

Assista:

  

Formosa é detonado por venda de carcaça de peixes

“Ele tomou partido da filha dele sem saber o que aconteceu. Bater em uma criança é algo muito grave”, disse o pai do adolescente, que sofreu uma lesão no nariz. 

"Meu filho não dorme, está choroso e não desce mais para brincar no prédio”, completou Victor Rodrigues, de 46 anos.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS