Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
FLAGRANTE

Homem é preso após estuprar duas éguas em MG

O dono dos animais teria filmado o crime e acionou a Policia Militar

sexta-feira, 08/10/2021, 17:12 - Atualizado em 08/10/2021, 17:12 - Autor: Com informações Istoé


Imagem ilustrativa da notícia: Homem é preso após estuprar duas éguas em MG
| Reprodução

No Brasil, a zoofilia é considerado maus tratos aos animais, crime previsto na Lei de Crimes Ambientais. De acordo com o artigo 32: “Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos: Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

Mesmos sabendo que essa pratica é crime, um homem, de 50 anos, foi preso em flagrante na última quarta-feira (06) após estuprar duas éguas, sendo uma delas ainda filhote. O caso aconteceu em Pato de Minas, em Minas Gerais, e gerou revolta entre os moradores do local.

Veja também!


De acordo com a Policia Militar, o dono dos animais teria filmado o crime e acionou a guarnição. Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário chegou em casa e flagrou o abuso. Ele filmou e fotografou a cena. Ao perceber que estava sendo gravado, o acusado pegou um pedaço de galho de árvore e ameaçou agredir o dono das éguas.

Após investigar o caso, a polícia encontrou o suspeito, que confirmou os abusos. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e detido por zoofilia.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS