Após o presidente Jair Bolsonaro vetar a distribuição gratuita de absorvente, o Governador do Pará, Helder Barbalho, informou, por meio das redes sociais, que os itens de higiene serão distribuídos às mulheres paraenses de baixa renda.
Bolsonaro veta absorventes a mulheres de baixa renda
Na manhã desta segunda-feira (11), Helder publicou em seu Twitter que o Governo do Pará vai distribuir absorventes para mulheres em situação de vulnerabilidade e estudantes da rede pública.
Pessoal, o @GovernoPara vai distribuir absorventes para mulheres em situação de vulnerabilidade e estudantes da rede pública. O Estado tem compromisso em reduzir o desequilíbrio social e é nosso papel garantir a distribuição gratuita destes produtos.
— Helder Barbalho (@helderbarbalho) October 11, 2021
"O Estado tem compromisso em reduzir o desequilíbrio social e é nosso papel garantir a distribuição gratuita destes produtos", escreveu o governador no Twitter.
O ParáPaz, que já atua com projetos voltados para mulheres, será o responsável por essa distribuição.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar