plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Militar atira em bar em busca de cartão que estava no bolso

Homem procurava por objeto que estava no próprio bolso. Ele atirou pelo menos oito vezes

Imagem ilustrativa da notícia Militar atira em bar em busca de cartão que estava no bolso camera Cena foi gravada pelas câmeras de segurança. | Reprodução

Clientes e funcionários de um bar passaram por momentos de terror graças à confusão de um bombeiro militar.

Ele atirou pelo menos oito vezes no estabelecimento, localizado na avenida Governador José Lindoso – Av das Torres, zona norte de Manaus (AM).

Toda a ação foi gravada pelas câmeras de segurança do local. Nas imagens, é possível ver o homem alterado entrando no bar, no último sábado (10).

Vídeo: Homem é flagrado entrando em motel com adolescente

Quando ocorreu os disparos, uma banda tocava e vários clientes ficaram surpresos com o homem. Ele atirava e agredia fisicamente pessoas que estavam no local.

No áudio disponível nas imagens, o bombeiro gritava pedindo o cartão de crédito, que estava no próprio bolso dele, como consta nas informações do ocorrido.

A polícia foi acionada e o atirador foi detido e encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ninguém foi atingido pelos disparos, apenas danificaram uma televisão e as paredes do bar. Mas algumas pessoas ficaram feridas com as agressões do homem.

O Corpo de Bombeiros divulgou nota informando que encaminhará as informações para que a ocorrência seja apurada pela Corregedoria de Segurança Pública do Estado, observando os princípios do devido processo legal, contraditório e ampla defesa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias