plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME BÁRBARO

DF: policial e mais cinco são suspeitos de estuprar jovem

De acordo com relato da vítima, estupradores se revezaram em abuso sexual cometido dentro de quarto

Imagem ilustrativa da notícia DF: policial e mais cinco são suspeitos de estuprar jovem camera Reprodução

O crime de estupro é uma das violências mais bárbaras que uma pessoa pode sofrer, deixando traumas severos por toda a vida. E um caso de violência sexual cometido por seis homens é investigado - um dos acusados é, inclusive, um policial militar.

O subtenente da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Irineu Marques Dias e mais cinco homens teriam se revezado para estuprar uma jovem de 25 anos, em Águas Lindas de Goiás, Entorno do Distrito Federal. A violência sexual teria sido cometida no último sábado (9). As informações são do depoimento prestado pela jovem à polícia.

Além do militar, a vítima identificou outros dois acusados de cometer os abusos: Thiago de Castro Muniz e Daniel Marques Dias. Ainda de acordo com o apurado pela polícia, Irineu estava em horário de serviço no momento em que a mulher foi violentada.

O abuso teria ocorrido durante uma festa no Setor 1 de Águas Lindas de Goiás (GO). Segundo relatos da jovem às autoridades, tudo começou quando ela foi convidada por duas mulheres que estavam na casa para dormir, já na madrugada depois da festa que começou na sexta-feira (8).

Depois de entrar com as duas no quarto, as jovens se retiraram do local e entrou um homem. Ele tirou a roupa, e ela viu que ele estava armado. Em seguida, o primeiro abusador a fez se despir e praticou o estupro. Em seguida, ele guardou a arma no guarda-roupas e saiu do quarto, mas, em seguida, entraram outros dois homens.

As outras duas pessoas que entraram no quarto também abusaram sexualmente da jovem. Depois da violência, outros dois estupradores entraram no local para dar continuidade ao crime. Quando ela pensou que estava livre, o primeiro homem voltou e repetiu o abuso. Depois dele, um dos outros agressores ainda voltou e refez as violências.

Segundo depoimento da mulher à polícia, o tempo todo ela gritou por socorro, mas não foi atendida por ninguém que estava na festa. A mulher foi resgatada pelo Corpo de Bombeiro Militar do Estado de Goiás (CBMGO) e levada ao Hospital Municipal Bom Jesus.

A PMDF abriu investigação contra o subtenente do Batalhão Ambiental (BPMA).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias