plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CRIME MACABRO NO DF

Catador morto em ritual foi escolhido por ter idade de Jesus

Apuração do crime mostra brutalidade na morte de um catador no Distrito Federal. O acusado ainda bebeu o sangue da vítima

Imagem ilustrativa da notícia Catador morto em ritual foi escolhido por ter idade de Jesus camera Vítima morreu com a mesma idade de Jesus Cristo. | Reprodução/Metrópoles
Vítima morreu com a mesma idade de Jesus Cristo.
📷 Vítima morreu com a mesma idade de Jesus Cristo. |Reprodução/Metrópoles

Os rituais são formas de cerimônias que marcaram toda a história da humanidade. Os objetivos para realizar esse tipo de evento podem ser o mais diversos. Porém, existem rituais macabros que chocam pela crueldade e podem envolver, inclusive, torturas e assassinatos.

Foi o caso de um homem foi morto, mutilado e carbonizado no Distrito Federal. O suspeito de tal brutalidade, André Soares Ferreira, 39 anos, ainda bebeu o sangue da vítima.

DF: homem de capa e cartola decepou vítima e bebeu sangue

Policiais da 26ª Delegacia de Polícia de Samambaia Norte já prenderam o acusado, mas agora eles pretendem desvendar o crime.

Os detalhes são os mais tenebrosos possíveis, o que chama atenção é a escolha da vítima. Antônio Carlos Pires de Lima morreu aos 33 anos, justamente por ter a mesma idade de Jesus Cristo quando foi crucificado.

Ainda não se sabe de ocorreu algum conflito entre os dois homens, mas a polícia já trabalha para identificar qual teria sido o motivo para o assassinato brutal do catador de material reciclável.

Delegado adjunto da 26ª Delegacia de Polícia, Rodrigo Carbone, diz que a vítima foi morta enquanto dormia, em um sofá que havia na casa abandonada, palco do crime. “Apuramos que a vítima foi morta a golpes de tesoura e teve a boca tampada pelas mãos do autor, que usava uma luva de motociclista”, detalhou.

Catador morto em ritual foi escolhido por ter idade de Jesus
📷 |Reprodução/Metrópoles
Catador morto em ritual foi escolhido por ter idade de Jesus
📷 |Reprodução/Metrópoles

Articulado e conhecedor de termos jurídicos, o autor do crime chegou a desafiar os policiais enquanto prestava depoimento na delegacia. André afirmou que teria proteção espiritual para escapar e não responder criminalmente pelo homicídio com ritual maligno. “Vamos ver quem tem mais proteção”, disse André Soares aos investigadores.

Em imagens que estão com a polícia, André usa uma capa e uma cartola, além de ter em posse uma faca do tipo peixeira e uma tesoura com o cabo dourado, a mesma usada para matar a vítima. Ele disse que os trajes são usados porque ele gosta.

Foram essas vestimentas que fizeram a polícia chegar até o suspeito. Nas gravações, o homem passa usando a capa logo depois de esquartejar e carbonizar o corpo.

André nega as acusações.

Outras informações, apontam que o catador de material reciclável teve partes do corpo decepadas e depois queimadas. O crânio de Antônio ainda não foi encontrado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias