plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASSÉDIO

Suposto pedófilo é espancado e jogado no bueiro em BH

Homem teria passado a mão em uma criança de 3 anos.

Imagem ilustrativa da notícia Suposto pedófilo é espancado e jogado no bueiro em BH camera Homem foi resgatado por agentes do Corpo de Bombeiros | Reprodução/Redes sociais

A pedofilia é classificada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como transtornos da preferência sexual. Mas, no Brasil essa prática é considerada crime e propõe que a pena para quem tiver conjunção carnal ou praticar ato libidinoso com menor de idade, seja punido com pena entre 12 a 28 anos de prisão.

Nem mesmo informações em massa e diárias são capazes de impedir a ação de pedófilos que são acusados em várias ocasiões.

Algo neste sentido, mas com final bem inusitado ocorreu em Santa Luiza, na Grande Belo Horizonte, na última terça-feira (12). Um homem suspeito de assediar uma criança de apenas 3 anos foi agredido e jogado dentro de um bueiro por moradores do local. Uma equipe do Corpo de Bombeiro precisou ser acionada para resgatar o indivíduo.

Em imagens gravadas por um popular, é possível ver o momento em que os militares serram a estrutura do bueiro e retiram o homem inconsciente. Ele tinha dificuldades para respirar e teve lesões na cabeça, rosto e corpo, precisando ser encaminhado as pressas ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, no bairro Vila Cloris.

Veja também!

De acordo com a Policia Militar, o assédio ocorreu quando a família saia para fazer compras para o Dia das Crianças. O pai da menina tirou o carro da garagem e deixou estacionado na rua enquanto buscava a cadeirinha de segurança na residência. O criminoso se aproveitou deste momento para se aproximar da vítima. Ele teria passado a mão no corpo da menina.

Ainda segundo a PM, uma vizinha que estava na frente de casa, viu a ação e gritou, chamando a atenção de toda a vizinhança, que resolveu fazer justiça com as próprias mãos. Após o suspeito receber alta do hospital, ele será encaminhado ao presidio da região, onde aguardará decisão da Justiça.

O vídeo foi mostrado para todo o Brasil durante o telejornal Primeiro Impacto, do SBT.

VEJA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias