Considerada uma terapia milenar para tratar doenças e promover a saúde e o bem-estar das pessoas, a acupuntura consiste mais do que apenas aplicar agulhas pelo corpo, sendo um método para atenuar problemas emocionais, melhorar a imunidade e tratar doenças físicas.
A busca por um procedimento para aliviar dores no pescoço terminou com uma jovem internada no hospital e quase à beira da morte. Jessika Aldrey Germiniani teve o pulmão perfurado depois de ser submetida a uma sessão de acupuntura. O caso aconteceu na última segunda-feira (11) em Sorriso, município do Mato Grosso.
+ Covid-19: Edmilson deve ser transferido para o quarto
Jessika procurou um hospital horas depois com dores e falta de ar. Ela precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência. “Tenho um filho de 5 anos que hoje poderia estar sem mãe. O médico disse que ganhei uma nova vida”, desabafou a empresária de 26 anos.
Ela relata que procurou uma massoterapeuta se queixando de dores no pescoço. A profissional atende os clientes em casa e insistiu em realizar uma sessão de acupuntura nas costas para acelerar a recuperação e que sentiu dores na hora do procedimento, mas foi confortada pela especialista de que fazia parte.
E MAIS: Produtor de eventos denunciado após aplicar golpes em Belém
“Comecei a sentir dor e falta de ar. Cheguei em casa, tentei deitar, mas não consegui e a falta de ar foi aumentando”, relatou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar