Eles bem que tentaram, mas não conseguiram. Para tentar ludibriar a Justiça e sair do radar de hábeis farejadores de quatro patas e de agentes da Polícia Federal, traficantes decidiram ousar com estratégias arriscadas, o que não deu muito certo.
+ Vídeo: policial escapa por pouco de grupo de lobos selvagens
Agentes da 7ª Região Fiscal da Receita Federal apreenderam, nesta sexta-feira (15), 600g de haxixe e 60 ml de extrato de THC (substância extraída da maconha) durante operação na área de processamento de encomendas internacionais do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) no Rio de Janeiro.
A descoberta foi possível com a ajuda de cães farejadores que não se deixaram enganar por um artifício usado pelos traficantes: eles esconderam parte da droga em uma lata de comida para cachorro, mas tiveram seus planos arruinados pelos treinados animais.
As drogas tinham como origem o estado da Califórnia, nos Estados Unidos, e estavam destinadas ao município do Rio de Janeiro. Ao todo, estão avaliadas em R$ 5,5 mil. O material foi localizado pela cadela Vamp e pelo cão Kavalo e foram encaminhadas para a Polícia Federal.
E MAIS:
+ Vídeo: Helder repudia agressão contra pastor em Santarém
+ Socos e pontapés: homem agride pastor durante culto no Pará
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar