plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
APREENSÃO

Traficantes escondem drogas dentro de comida de cachorro

Os criminosos arriscaram em uma estratégia diferente para tentar ludibriar os cães farejadores da Polícia Federal

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Traficantes escondem drogas dentro de comida de cachorro camera Os cães farejadores Vamp (na foto) e Kavalo foram responsáveis pelo flagrante | Divulgação/Polícia Federal

Eles bem que tentaram, mas não conseguiram. Para tentar ludibriar a Justiça e sair do radar de hábeis farejadores de quatro patas e de agentes da Polícia Federal, traficantes decidiram ousar com estratégias arriscadas, o que não deu muito certo.

+ Vídeo: policial escapa por pouco de grupo de lobos selvagens

Agentes da 7ª Região Fiscal da Receita Federal apreenderam, nesta sexta-feira (15), 600g de haxixe e 60 ml de extrato de THC (substância extraída da maconha) durante operação na área de processamento de encomendas internacionais do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) no Rio de Janeiro.

As drogas vieram da Califórnia, nos Estados Unidos
📷 As drogas vieram da Califórnia, nos Estados Unidos |Divulgação/Polícia Federal

A descoberta foi possível com a ajuda de cães farejadores que não se deixaram enganar por um artifício usado pelos traficantes: eles esconderam parte da droga em uma lata de comida para cachorro, mas tiveram seus planos arruinados pelos treinados animais.

As drogas tinham como origem o estado da Califórnia, nos Estados Unidos, e estavam destinadas ao município do Rio de Janeiro. Ao todo, estão avaliadas em R$ 5,5 mil. O material foi localizado pela cadela Vamp e pelo cão Kavalo e foram encaminhadas para a Polícia Federal.

E MAIS:

+ Vídeo: Helder repudia agressão contra pastor em Santarém

+ Socos e pontapés: homem agride pastor durante culto no Pará

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias