Em cerimônias de casamento, a tradição diz que a noiva deve chegar atrasada para manter a tradição. O rito é costumaz e já nem surpreende noivo e convidados que chegam a esperar alguns minutos a mais do que estava marcado. Porém, o caso de uma noiva no Distrito Federal teve suspense e tensão, mas com um final feliz.
A advogada Natália Andrade, de 34 anos, passou por apuros no dia mais importante para algumas pessoas: o dia do casamento. ela teve que dirigir um carro para chegar ao altar após ter seu pedido de corrida cancelado 20 vezes pelo aplicativo.
Homens podem usar sabonete íntimo feminino?
Janela e rua torta escancaram edição em foto de Luiza Brunet
Após várias negativas e até ser cobrada pela juíza de paz, responsável pela cerimônia, Natália teve ajuda do cabelereiro para chegar ao local às 18h20 no casamento que estava marcado para às 17h, depois da mudança no penteado e a noiva assumir o volante para chegar ao local.
O casamento que chegou a ser adiado três vezes por conta da pandemia da covid-19 aconteceu e com surpresa ao noivo, Felipe Barbosa. Natália que soube que está grávida duas semanas antes da cerimônia aproveitou para anunciar que vai ser mãe de um menino, que está previsto para nascer, em março.
Com todo o drama no inicio, Natália e Felipe vão curtir a lua de mel tranquila após tensão da cerimônia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar