Uma filial da rede de supermercados Extra, no bairro Jardim Ângela, Zona Sul de São Paulo, estaria vendendo marmitas sem carne. Segundo clientes, o produto só é disponibilizado após o pagamento das compras.
A denúncia foi feito pelas redes sociais pela ativista Fabiana Ivo. Segundo ela, quando foi comprar carne para mãe na rede próxima a uma região de periferia, foi surpreendida ao receber uma bandeja vazia.
Uma funcionária informou que só poderia entregar o produto após o pagamento no caixa e ressaltou que a medida foi tomada para evitar assaltos.
"Que sensação horrível", escreveu Fabiana, em uma publicação no Facebook.
"Isso é uma afronta a toda a população das quebradas, duvido que o mesmo acontece no Extra do Morumbi", concluiu.
O iG tentou entrar em contato por mais de um meio com o Grupo Pão de Açúcar, proprietário do Extra, mas não obteve retorno até o momento. A empresa informou que houve falha pontal de procedimento e já teria tomado providências sobre o caso. O Extra ressaltou que a prática não faz parte de sua política de atendimento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar