A forma irônica que o presidente Jair Bolsonaro e os filhos costumam tratar assuntos sérios discutidos na mídia, não é nenhuma novidade. Um dos temas mais comentados ao longo dos últimos meses é referente à CPI da Covid-19. 

O senador e filho de Bolsonaro (sem partido), Flávio Bolsonaro (Patriota), voltou a ironizar perguntas feitas pela imprensa a respeito do possível indiciamento do pai pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, instalada pelo Senado. Durante entrevista realizada antes da reunião que marcou a apresentação do texto do documento, nesta quarta-feira (20), Flávio riu do inquérito e chegou a imitar a gargalhada do pai. 

Mulher é estuprada em trem e passageiros só assistem

"Eu acho que ele vai receber da seguinte forma, você conhece aquela gargalhada dele? Hahahahaha, porque não tem o que fazer de diferente disso.  É uma piada de muito mal gosto o que o senador Renan Calheiros faz", afirmou Flávio.

Ele ainda criticou o texto do relatório produzido pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL), que indicia Bolsonaro por mais de 10 crimes. 

Setor de carnes do Pará tem prejuízos de R$ 6,6 bilhões

"O relatório, de cara, de pronto, inconstitucional, não tem nada que se aproveite. Ele prestou um grande desserviço à população. O maior escândalo de corrupção que a CPI acusa o governo federal de ter feito é de uma vacina que sequer foi comprada, não foi gastado um real de dinheiro público e eles estão falando em corrupção", completou Flávio.

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO:

Flávio diz que Jair Bolsonaro vai rir de relatório e imita risada do paihttps://t.co/ixuIgdGXRL pic.twitter.com/vYC9IgRhaQ

— Estado de Minas (@em_com) October 20, 2021
Flávio Bolsonaro participou de uma entrevista coletiva, nesta quarta-feira (20) Foto: Roque de Sá/Senado

MAIS ACESSADAS