plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
3 DIAS DE ESPERA

Viúva tenta impedir enterro de pastor para ele ressuscitar

Huber deixou um documento afirmando que ressuscitaria em três dias, o que aumentou as esperanças da esposa

Imagem ilustrativa da notícia Viúva tenta impedir enterro de pastor para ele ressuscitar camera A viúva acreditava que o marido iria ressuscitar, como havia afirmado em um documento | Reprodução/Youtube

O caso do pastor evangélico, identificado como Huber Carlos Rodrigues, continua repercutindo nas redes sociais. O religioso mobilizou uma multidão, pois afirmava que ressuscitaria após sua morte. Os familiares de Huber aguardaram três dias, que foi o prazo estipulado por ele para ressuscitar, mas o milagre não aconteceu e ele foi enterrado na última segunda-feira (25).

A viúva do religioso também acreditava que o marido voltaria e se negou a liberar o corpo para ser enterrado. A confusão ocorreu após o pastor deixar um documento afirmando que ressuscitaria no terceiro dia. Na última sexta-feira (22), ele morreu por complicações cardiorrespiratórias na cidade de Goiatuba, em Goiás.

Vídeo: avó é executada ao tentar defender neto em Marabá

“Minha integridade física tem que ser totalmente preservada, pois ficarei por três dias morto, sendo que, no 3º dia, eu ressuscitarei. Meu corpo durante os três dias não terá mau cheiro e nem se decomporá, pois o próprio Deus terá preparado minha carne e meu cérebro para passar por essa experiência”, escreveu no documento.

Bomba! Vídeo inédito mostra Jairinho com o corpo de Henry

A funerária ainda deixou o corpo do pastor em uma sala refrigerada, aguardando a volta do religioso em respeito ao pedido da viúva. Após o prazo de três dias, Huber foi enterrado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias