Traições conjugais acontecem no mundo todo e cada povo tem sua maneira de lidar com a situação, não só quando está pulando a cerca como também quando é a parte traída da relação. E muita gente tenta desvendar os indícios da infidelidade e, em alguns casos, a pessoa não consegue superar e a questão acaba em tragédia.
Foi que quase aconteceu com um policial militar que foi baleado pela esposa na frente da amante, na tarde desta terça-feira (26), em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. A autora do disparo também é policial militar e descobriu que o marido estava tendo um caso extraconjugal.
De acordo com as autoridades, a atiradora conheceu a amante do marido, que confessou estar se relacionado com o homem, que dizia ser solteiro. A esposa do PM, então, decidiu armar um flagrante e confrontar a versão dos dois.
Segundo a policia, o PM tinha ido à academia e quando ele estava próximo da casa foi surpreendido pelas duas mulheres. Houve uma discussão e, neste momento, a esposa disparou a arma e o um dos tiros acertou o quadril do rapaz.
Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para um hospital em Guarulhos. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Veja também!
- Vídeo: Mulher flagra marido passeando de jet com novinha
- Mulher pega marido com outra no cinema e vai parar no TikTok
- Marido flagra esposa e amante na cama com o filho de 2 anos
Câmeras de segurança de uma residência registraram como tudo aconteceu. Nas imagens a mulher aparecem discutindo e depois atira contra o policial, que cai na calçada. A amante entra em desespero, corre e entra em um carro
vermelho estacionado na rua. A policial que atirou no marido entra em um outro carro, de cor prata., e foge sem prestar socorro.
O caso foi apresentado à 4ª delegacia de Guarulhos, onde deve ser registrado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar