O que era para ser mais um dia de treinamento do curso de Bombeiro Civil terminou em um trágico acidente em uma cidade no interior de São Paulo. Era madrugada de domingo (31), quando equipes de remoção foram acionadas para uma caverna na cidade de Altinópolis, região de Ribeirão Preto, a 335 quilômetros da capital paulistana.
+ Homem simula próprio sequestro e tira dinheiro da mãe e avó
+ TSE usará "hackers" para testar de segurança das urnas
Estamos em atendimento de 6 pessoas desaparecidas, já atendemos três óbitos e outra pessoa socorrida para o PS da região, aguardo informações do local.#193R. pic.twitter.com/7actZd83uX
— Corpo de Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) October 31, 2021
Na tarde de domingo (31), nove mortes foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM). As mortes aconteceram após o teto de uma caverna desmoronar. Uma pessoa foi socorrida e encaminhada para o Pronto-Socorro da região, já outras seis continuam desaparecidas na chamada “Gruta Duas Bocas”.
Atualização, região de Ribeirão Preto, Caverna Itambé, total de 26 pessoas participavam de um curso (bombeiro civil/integrantes da escola Real Life) dentro de uma caverna, aguardo informações do local. pic.twitter.com/W5ec3WdwfC
— Corpo de Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) October 31, 2021
Ao menos, 20 viaturas e uma equipe de 75 bombeiros foram acionadas até a cidade. Equipes da capital paulista também foram deslocadas para o interior.
A Gruta Duas Bocas possui 28 metros de altura e cerca de 350 metros de galerias. É considerada uma das principais atrações turísticas do nordeste paulista, situada na estrada vicinal Arlindo Vicentini.
VEJA TAMBÉM: Descubra quanto Geisy cobra por vídeos íntimos no OnlyFans
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar